Dúvidas Frequentes

Quais as suas dúvidas sobre a Netiz?

Qual o procedimento para contratar os serviços Netiz?

Entrar em contato com a Central de Atendimento, através de um dos telefones que podem ser encontrados no rodapé do nosso site, ou através da função Nós ligamos para você, localizada no topo do nosso site.
Um dos nossos atendentes entrará em contato para efetivar o cadastro e para agendar a ativação.

No momento da visita o cliente deve efetuar a assinatura do Termo de Adesão, aceitando as condições de ativação.

Eu pago algum valor para ativação de um serviço Netiz?

Depende do tipo do serviço.
Para sua empresa, faremos uma avaliação técnica e encaminharemos o termo de viabilidade e orçamento.
para você, o serviço de ativação possui um valor fixo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). No entanto, ocorrem preços promocionais com até 70% (setenta por cento) de desconto. Consulte!

Eu pago algum valor pelo suporte?

Não. O suporte faz parte do serviço Netiz, desde que a atividade a ser realizada seja para garantir a continuidade do serviço. Atividades como reconfiguração/troca de roteador que não apresenta problema, mudança de ponto na residência ou correção de problema causado pelo usuário, o que denominamos de visita improdutiva, será cobrado taxa de visita técnica.

Minha internet está lenta, o que devo fazer?

Inicialmente, verifique se sua conexão está sendo utilizada por terceiros ou se existem downloads em andamento.

Em seguida, você pode verificar se o problema é em seu computador. Normalmente, o procedimento consiste em reiniciar o sistema operacional.

Se o problema de conexão persistir, entre em contato com o suporte Netiz e solicite ajuda.

Como posso emitir uma 2ª via de minha fatura?

A Netiz oferece a seus clientes acesso ao Minha Netiz, que é o portal de serviço ao assinante. Lá será possível, por exemplo, solicitar alteração cadastral, atualizar telefone e e-mail de contato, alterar senha de acesso e gerar 2ª via da fatura.

Não recebi minha fatura este mês, o que devo fazer?

A fatura pode ser obtida através do Minha Netiz, que é o portal de serviço ao assinante, ou basta entrar em contato com o suporte Netiz e solicitar o reenvio por e-mail, que ocorrerá imediatamente após a solicitação.

Deseja medir sua conexão?

Estes são os medidores de conexão oficiais no Brasil:

Estes são medidores não oficiais, mas que podem ser utilizados. Escolha um de sua preferência: